Dr Elvino Silva Filho

Criada em 1977 para atender exclusivamente a microfilmagem de documentos do 1º Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Campinas, cujo oficial era o Dr. Elvino Silva Filho, fundador do CEMICRES.

cemicres-logo

1977

Dessa experiência de sucesso, vislumbrou-se a possibilidade de também oferecer este serviço a várias outras empresas e à coletividade. Desse modo concretizou-se a criação do CEMICRES.

guardedoc-003
cadegi-logo

2000

Pela necessidade de dividir as atividades do CEMICRES, visando expandir e diversificar os serviços, criou-se a CAGEDI - Serviços de Guarda de Documentos e Arquivos.

guardedoc-005
GUARDEDOC-logo

Atualmente

Hoje na GUARDEDOC, o Sistema de Atendimento CEMICRES e CAGEDI são um dos únicos a disponibilizar ao Cliente e ao Mercado, toda uma sinergia de Serviços, para a satisfação de toda e qualquer necessidade de organização, preservação, digitalização, guarda e gerenciamento de acervos documentais. O CAGEDI possui três unidades em Campinas e uma filial em Ribeirão Preto, destinadas ao Armazenamento e Digitalização de Documentos, todas com um rigoroso padrão de segurança e de serviços, visando garantir total tranquilidade e praticidade a seus Clientes.

Reduza seus custos com armazenagem de documentos.
Entre em contato e conheça a GuardeDoc.

© 2018 GUARDEDOC. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. w3.0 comunicação e marketing digital

voltar ao topo